segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Meia Calça"

Oi Gente Hoje Vamos Falar de "Meia Calça",São Vários Tipos e Várias Cores.
A meia-calça é uma ótima opção para deixar a calça jeans de lado nos dias frios e abusar das saias, vestidos e shorts que costumamos usar em outras estações. Mas mesmo assim, muitas meninas ainda tem dúvidas de como usar.  E esse post é justamente para ajudar e inspirar vocês. E com a variedade que há de meia-calça hoje em dia, vocês podem montar inúmeros looks. Vamos lá?


Com Short;
                                 
O short é um dos nossos companheiros no verão. Confortável e descolado, ele também não poderia ser deixado de lado no inverno, né? Por isso, pode sim usar meia-calça com short.  Dá um toque moderninho no visual. Nos pés, qualquer calçado combina: coturnos, botas montaria, ankle boots, tênis… Tudo depende da ocasião e o tecido do short. Caso ele seja mais formal, coloque um saltinho. Já a escolha das meias-calças são sem regras – vai com bem com todos os tipos de shorts.


Com Vestido;  
                                  
Sabe aquele vestido de dias quentes que você ama e deixa de lado no inverno: esquece! Você pode – e muito! – usar ele com casacos quentinho e meia calça. Usar meia -calça com saias e vestidos também não há regras. Alguns looks ficam super românticos. Experimente usar meia calça de renda! Fica lindo para usar numa ocasião especial, né?


Coloridas;
          

Para as que amam ousar e acham que os dias não são feitos somente de cores sóbrias, a dica é a meia calça-colorida. Você não precisa ter medo de combinar a meia com roupas de tons chamativos. Com vestidos, saias ou shorts, a meia-calça colorida deixa qualquer look alegre e estiloso.Você gosta de meia-calça? 

Tchauzinho Até Outro Post'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário